quinta-feira, 15 de julho de 2010

Recomendo uma ida à FIARTIL!

Ontem tive, novamente, direito a petiscos! Desta vez, na FIARTIL, a Feira de Artesanato do Estoril. Este era, aliás, o plano inicial para o serão de terça-feira, caso o meu Mr. Big não tivesse ficado agarrado ao computador até às tantas... Sendo assim, adiámos um dia, mas mantivemo-nos fiéis ao planeamento.
E valeu a pena, gostei muito!
Jantámos num dos restaurantes existentes no recinto da feira e pedimos uma degustação de quatro petiscos à escolha. Seleccionámos Peixinhos da Horta, Pataniscas de Bacalhau, Salada de Polvo e Cogumelos Salteados.
O meu Mr. Big, que andava com desejos de sardinhas desde que "emigrou", pôde, finalmente, saciar a vontade.
Eu, que não gosto nem um bocadinho de sardinhas, fiquei-me pelos petiscos e pela salada de alface e pimentos assados (que eu adoro!) que vinha a acompanhar o prato dele.
Terminada a paparoca, fomos dar uma volta, ver as "montras", que é como quem diz, dar uma espreitadela às barraquinhas...
Vi algumas coisas bem giras, como no stand "Sete Ciganos e Doze Caracóis", que já conhecia da Feira "Crafts e Design" do Jardim da Estrela. Confesso que estou muito tentada a comprar alguns dos quadros deste artista para colocar na sala das riscas. E há uma moldura decorada com tiras de tecido que é simplesmente linda! Começo a considerar a hipótese de decorar o quarto a partir daquela moldura, só para ter um motivo para a comprar!
Antes do encerramento das portas, à meia-noite, ainda houve tempo para bebermos umas ginginhas em copo de chocolate! Senti logo aquela nostalgia de quando ia com as minhas Babes à ginginha do CascaiShopping...
Como ainda era cedo, pensámos, "vamos ao Casino!", que é mesmo ali ao lado. A experiência foi tipo Melhoral, não faz bem, nem faz mal... Acabámos por conseguir perder apenas 1€, nada mau!

Sem comentários:

Enviar um comentário