quinta-feira, 1 de julho de 2010

Hora de almoço com pedido de desculpas, mas (infelizmente) sem gelado

Hoje, à hora de almoço, fui ao Minipreço comprar umas coisitas para fazer uma salada. Na caixa estava o mesmo rapaz que me chamou de nervosinha... Quando eu vou a pagar, e depois de perceber que ele já tinha olhado para mim umas quinhentas vezes, e eu sempre a fazer a minha cara de poucos amigos, ele diz-me: "Ainda bem que a vejo! Devo-lhe um pedido de desculpas..."
Txaran!!! Afinal, parece que ainda há educação no mundo!
Claro que eu gostei de ouvir aquilo, mas disse apenas: "Oh homem, não deve nada! Deixe lá isso!"
E ficámos assim, despedi-me com um "até amanhã" sorridente, e pronto, voltei para o trabalho, fiz a minha saladita e almocei tranquilamente a ler a minha adorada Time Out (ainda que o tema desta semana não me diga grande coisa... Festivais de Verão, não é bem a minha onda).
A seguir, fui beber o cafézinho do costume. Aproveitei para dar uma volta ao quarteirão quando me deu uma súbita vontade de comer um gelado. Mas o único café da praça que tem gelados estava bastante desfalcado. Apetecia-me assim um geladito pequenito, um Perna de Pau, ou um Fizz, mas por aquelas bandas só havia Magnuns e Cornetos, aqueles gelados enormes e mega-calóricos que por si só já são uma refeição completa... Resultado, saí de lá de mãos a abanar e a aguar por um geladito. Graças a isso, passei a tarde toda a comer! Primeiro bolachas, agora pão com manteiga, quando tudo o que eu queria era um Perna de Pau, ou um Fizz!

Sem comentários:

Enviar um comentário