quinta-feira, 8 de julho de 2010

Mais Gelados... Acompanhados de Saldos!!!

Parece que por estes dias só falo mesmo em gelados, mas é que eles estão por todo o lado!
Desta vez, falo-vos do tema de capa da minha querida Time Out: gelados, claro! As fotografias entram pelos olhos dentro e quase que dá vontade de comer o papel!
Quanto ao Santini do Chiado, a Time Out anuncia também que a abertura está prevista para os dias 12 ou 14 de Julho... Confesso que passo por lá quase todos os dias e aquilo não me parece propriamente uma obra a uma semana de estar acabada... Mas eu também não percebo nada de obras!
Deixando o tema dos gelados para falar noutro motivo de desgraça, este não para o físico mas mesmo para a carteira, os saldos!
Pois é... Hei-los que chegam disfarçados de "promoções", e eu já fiz umas comprinhas! Logo no primeiro dia de "rebajas" fui à Zara comprar um casaco que andava a namorar há uns meses largos.
Ontem, não resisti e comprei uma mala liiiiiinda na Benetton e mais uma bela camisolita, que dá sempre jeito, na Zara. Por enquanto é só, e até nem foi muita coisa!
Eu bem queria desgraçar-me com uns sapatitos, mas a verdade é que só encontro tamancos com saltos de 12 cm, no mínimo, e eu nunca aprendi a usar andas... Além disso, tenho as minhas fantásticas white sandals, vindas directamente da Big Apple, e que são simultaneamente confortáveis e sexys, duas qualidades quase impossíveis de conjugar num par de sapatos!

Sem comentários:

Enviar um comentário