sexta-feira, 16 de julho de 2010

Design Gráfico - a minha nova aposta!

Comecei ontem um novo curso, desta vez estou a aprender Design Gráfico!
Quem me conhece já sabe que, volta e meia, tenho de arranjar um belo de um cursinho para me entreter.
Ontem tive a primeira aula de QuarkXPress e foi bem giro! Confesso que ia um bocado assustada com a perspectiva de não perceber nada de nada, mas afinal até correu muito bem e percebi tudo à primeira. Ainda houve tempo para fazermos um primeiro exercício, que consistiu em compor uma página a partir de um exemplo tirado de uma revista, e ficou bastante parecido. Vim de lá toda contente!
O curso é constituído por quatro módulos: QuarkXPress; Photoshop, Illustrator e Corel. Espero no fim de tudo isto estar apta a fazer a minha própria revista. Eh eh... Podem começar a sugerir nomes! Que tal Sorrir de Saltos Altos Magazine?! Mauzinho, eu sei...

Sem comentários:

Enviar um comentário