terça-feira, 6 de julho de 2010

Com Häagen-Dazs e Santini aqui tão perto, cheira-me que este Verão vai ser uma desgraça!

Ora então, boa tarde! E que tarde! E que dias inteiros de calor! O que me vale é o ar condicionado, caso contrário, já me teria dado um fanico!
Ontem, mal cheguei ao Rossio e me sentei dentro comboio, toda uma moleza se apoderou de mim! Nem tinha vontade de ler, só mesmo de cabecear contra a janela a que me encostei... Já em casa, a moleza continuou. Acabou por ser um fim de tarde e uma noite muito pouco produtivos.
Hoje será diferente! Nem que para isso tenha de me ir enfiar debaixo do chuveiro com água fria!
O que ainda vai ajudando a suportar o calor é a maravilhosa Häagen-Dazs... Que bem que soube o geladinho depois de almoço! E é já na próxima semana que abre o Santini do Chiado! O que vale é que do Cais do Sodré ao Chiado ainda se anda um bocado a pé, e eu tenho a esperança que isso seja o suficiente para abater as calorias...
Apesar de não ser doida por gelados (ao contrário de chocolates, que sou capaz de comer compulsivamente e mesmo sem vontade!) confesso que nestes dias sabe muito bem!
O que também sabe muito bem, é poder dormir descansadamente, o que, graças aos meus barulhentos vizinhos, tem sido uma tarefa difícil. Vai daí, agora tenho dormido com uns tampões para os ouvidos, que funcionam muito bem, tão bem que de manhã nem oiço o despertador... Resultado: se não usar os tampões, não consigo dormir por causa do barulho, se os usar, acordo de cinco em cinco minutos, em stress, a pensar que já são horas de me levantar!

Sem comentários:

Enviar um comentário