quarta-feira, 9 de junho de 2010

Também no Amor é preciso ter sorte!

Tenho alguns amigos e amigas que estão sozinhos, alguns quase num estado de solteirisse crónica, como eu andava também há tempos atrás.
Julgo que ninguém gosta de estar sozinho, pode até ser uma opção, um estilo de vida, mas que se assume enquanto não aparece o/a tal. Era o meu caso.
Depois de anos em relacionamentos que não resultaram, percebi que estava na hora de ter o meu espaço e de dar oportunidade àquela pessoa que correspondesse exactamente ao que eu procurava num homem. Fiz uma lista e tudo! “A Lista do Homem 10”, foi o nome que lhe dei, tinha vários pontos onde descrevia tudo o que considerava essencial num homem para que a relação resultasse.
Tive sorte, esse 10 apareceu mesmo, e só demorou uns quantos meses até ele surgir na minha vida. Mas podia nunca ter acontecido. E aí o que é que eu iria fazer? Não sei... Talvez ficasse sozinha, ou talvez baixasse o grau de exigência e me contentasse com menos do que julgo merecer.
Não sei mesmo, mas naquela época estava disposta a esperar o tempo que fosse necessário.

Já lá vai quase um ano desde que eu e o meu "10" trocámos os primeiros beijos numa discoteca badalada de Lisboa, que por acaso estava às moscas por ser noite de Santo António. Bendita fila interminável na praça de táxis, graças a ela decidimos ir fazer tempo para a Disco!

Sem comentários:

Enviar um comentário