terça-feira, 8 de junho de 2010

Rapazes solteiros que queiram arranjar uma namorada, este texto é para vocês!

Hoje apetece-me deixar umas palavrinhas aos homens, sobretudo os que estiverem solteiros. Este texto é dedicado precisamente aos meus amigos que andam aí nessa selva de sentimentos que é a nossa sociedade (ui, que eu hoje estou a utilizar metáforas dignas de uma música pimba!).
Depois de pensar nas muitas conversas que já tive com as minhas "Babes Friends" e de ter também ponderado a minha opinião, aqui ficam alguns conselhos para alcançar, mais facilmente, o sucesso junto das Mulheres:
1) Mostrem-se confiantes e seguros, mas cuidado! É fundamental que não se mostrem convencidos ou arrogantes, a fronteira é muito ténue...
2) Não falem apenas sobre vocês próprios, façam perguntas, mostrem-se interessados em saber mais sobre a outra pessoa.
3) Contem piadas espirituosas, mas sem ser forçado, ou seja, aproveitem alguma coisa que ela diga para puxarem por uma graçola, as mulheres adoram homens que as façam sorrir.
4) Seguindo o embalo da sugestão anterior, quando ela rir, elogiem o riso, e controlem os elogios, uma mulher gosta de ser elogiada, mas não bajulada. Tudo o que é demais enjoa!
5) Não lhe chamem nomes parvos como “bebé”, “linda”, “fofa”, etc. Todas essas terminologias têm o mesmo efeito de um repelente para insectos. Guardem os nomes queriduchos para houver de facto um relacionamento entre os dois, e mesmo assim...
6) Façam surpresas, não é preciso prendas caras ou ramos de flores elaborados. Por exemplo, “raptem-na” depois do trabalho para uma caminhada pela praia, ou levem-na a um sitio com uma vista fantástica, vão dar um passeio de eléctrico, aproveitem as noites quentes para jantar numa esplanada, à luz da Lua e de velas, a imaginação é o limite, mas sempre sem pressionar... Cada coisa a seu tempo.
7) Por favor, não a levem ao Rui dos Pregos no vosso primeiro jantar! Tentem perceber que tipo de comida ela mais gosta e mesmo que seja prego ou bitoque, na pior das hipóteses levem-na à Crevejaria Trindade, no Carmo, ou à Portugália de Belém, que ao menos tem uma vista simpática...
8) Nunca, nunca, mas nunca, façam comentários depressiativos sobre a fisionomia dela. Foi algo que aprendi no Friends: quando uma mulher pergunta se parece ou está gorda, a resposta imediata deverá ser “NÃO!”, sem hesitações, e muito menos sem a olhar de alto a baixo!
9) Nas primeiras saídas, é fundamental que o homem pague as despesas todas! Sim rapazes, eu sei que é chato, mas preferem que ela fique com a ideia de que vocês são uns sovinas?! Mas não desesperem, têm tempo de dividir as contas quando já tiverem conquistado o terreno.
10) Tenham estilo e amor próprio! O charme e a sensualidade não têm necessariamente nada a ver com a beleza. Um homem pode não ser minimamente bonito e ter charme aos molhos! Por isso, ponham de lado as roupinhas à pintaroco e, como diria o Barney Stinson, “Suit Up!!”. Para quem não sabe do que estou a falar, refiro-me a uma personagem da série “How I met your mother”. A verdade é que um homem com estilo torna-se logo mais interessante aos nossos olhos... Lembrem-se sempre, e este é um recado que tanto serve para homens como mulheres, de que a nossa aparência é um cartão de visita, e nela baseaar-se-á a primeira impressão que as outras pessoas têm de nós, por isso, está nas nossas mãos que essa primeira impressão seja boa ou má.

Agora, meus fiéis leitores, vão para o terreno e ponham em prática estes sábios conselhos! A vossa sorte junto das mulheres vai mudar radicalmente...

Good Luck!

Sem comentários:

Enviar um comentário