quarta-feira, 16 de junho de 2010

Doces tentações num dia-a-dia atribulado

Estes tentadores docinhos com um poderoso sabor a canela são viciantes:
come-se um e só se se consegue parar quando a caixa vai a meio!

Esta semana não me tenho dedicado muito ao blog, peço desculpa aos dois ou três fiéis leitores que aqui vêm todos os dias na ânsia de algo novo.

É que com o meu Mr. Big em Lisboa é difícil dar atenção a qualquer outra coisa que não ele. As saudades eram já muitas, e hoje, quarta-feira, começo a cair em mim e a pensar que o final da semana está quase aí e que na próxima segunda, bem cedinho, lá vai ele novamente. Para piorar um bocadinho as coisas, ele está cá mas a trabalhar no horário de lá, o que significa que até às 21h, pelo menos, o moço está bulindo... Logo, está fora de hipótese usufruirmos dos fins-de-tarde para passearmos, irmos para a esplanada curtir o lusco-fusco... Enfim, mas pelo menos ele está cá, e isso já é muito bom!

E ainda por cima trouxe-me prendinhas: umas sandálias liiindas e super hiper mega confortáveis com as quais estou calçada neste momento; o livrinho The Velveteen Rabbit, de que já falei noutro texto e que entretanto já li e amei de tão ternurento que é; revistinhas da moda; doces; chocolates... Um pack muito bom! Mas perigoso... Ontem, dei por mim deitada no sofá a enfardar doces e chocolates como se não houvesse amanhã! Mas uma vez que o mundo não acabou entretanto, hoje terei mesmo de limitar a comer apenas umas folhas de alface, para compensar.

2 comentários:

  1. Acho que sou uma das 3 pessoas que lê este blog tão simpático!!! VIVA CALELLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! :-)

    ResponderEliminar
  2. Eh eh... Obrigada Calella friend! Por mais anos que passem, jamais esquecerei o frio que senti naqueles dias e o sabor enjoativo dos churros ao pequeno-almoço... São experiências que nos marcam!

    ResponderEliminar