quarta-feira, 2 de junho de 2010

NOVO STARBUCKS EM LISBOA!!

E por falar em Starbucks... Sabem onde vai abrir o próximo? Na estação do Rossio! Passei por lá ontem, e deparei-me com umas obras dentro do espaço, que está tapado com papéis, mas já dá para vislumbrar o logotipo à entrada! E quer-me parecer que vais ser bem giro!

O que não foi nada giro foi a "partida" que a CP pregou ontem aos seus utentes, que, devido à queda de uma catenária em Barcarena, interrompeu a circulação de comboios durante algumas horas... Estão a imaginar o caos?! Eu acabei por desistir e ficar a dormir em Lisboa, mas eu tenho essa facilidade. Para os que não têm, foi com certeza uma crise de nervos!
Claro que se seguissem os conselhos da Time Out, iam beber um copo com os colegas e até acabava por ser um momento bem passado, mas no metro tudo o que eu ouvia era frases como "só quero é chegar a casa!", "não vejo a hora de estar em casa!", "por este andar, nunca mais chego a casa!".

Agora pergunto, como é que num país com tantas horas de Sol, e ontem até estava um bonito fim-de-tarde, as pessoas gostam tanto de se enfiar em casa?

Sei que quando saí da estação rumo ao Magnólia dos Restauradores, tive a agradável surpresa do Starbucks e pensei: "Se já estivesse aberto, era mesmo para ali que eu ia agora!"

Sem comentários:

Enviar um comentário