quinta-feira, 20 de maio de 2010

Um Domingo em Beirute

No domingo, dia livre (o único!) foi aproveitado para passear pela cidade e conhecer Beirute pelas palmas dos pés, neste caso.
Encontrámos um supermercado fantástico, com tudo e mais alguma coisa, desde fruta com excelente aspecto a produtos regionais de grande qualidade, um mundo libanês bem no centro da cidade. Almoçámos por lá, já que o supermercado tinha vários pontos para refeições rápidas, cada um deles com um diferente estilo gastronómica, não falatava o sushi, as saladas, pratos mais elaborados, comida típica... De facto, para os amantes da culinária aquele é um espaço genial, como eu nunca tinha visto.
À noite fomos jantar a mais um restaurante libanês, para encerrarmos da melhor forma o capítulo. Comi uma espécie de sandes com beringela, queijo de cabra e tomate. Tinha um excelente aspecto e era boa, mas tão grande que só comi metade. Até porque já me tinha estado a empanturrar em entradas!
A seguir, fomos para o Hotel, ainda ficámos um bom bocado na conversa no bar, enquanto fazíamos o check-in online para a viagem de avião, parecia que ninguém queria que aquele momento e aqueles dias quase surreais terminassem.
Mas por fim, e como os senhores do bar também queriam fechar, lá acabámos por subir para os quartos, quase às duas da manhã. E as malas ainda por fazer...
Conclusão: deitámo-nos tarde e tivémos de nos levantar cedo. Esperava-nos quase um dia de voos.
Mas valeu a pena, até porque na viagem de regresso, depois da escala em Paris tive uma surpresa que jamais esquecerei... Mas isso é outra história!
Por agora, ficam os meus agradecimentos sinceros aos noivos H&M (interessante combinação...) que nos proporcionaram uns dias fantásticos e inesquecíveis! Desejo-vos toda a felicidade do mundo, apesar de me estar a roer de inveja porque neste momento eles estão a torrar ao Sol na Polinésia Francesa e eu limito-me a morrer de de calor nesta abafada Lisboa onde hoje estão mais de 30 graus!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário