terça-feira, 11 de maio de 2010

A esta hora, a missa de Bento XVI já vai a meio...

Não faz mal, não tenciono ir lá ver a confusão!
Mas como hoje só se fala do Papa, não resisti a comentar o tema...
Quer dizer, não se fala só do Papa, também se fala ainda bastante no grande Benfica!
Por isso, aproveito para também fazer uma referência ao glorioso: campeões, campeões, nós somos campeões... lalala...
Quanto ao Papa, até agora não me causou transtorno, as coisas aqui pelo Cais do Sodré estão calmitas (claro que por estas bandas a calma é sempre relativa, dada a quantidade de pessoas que por aqui deambula sob o efeito do álcool, mas nada de anormal em relação aos restantes dias do ano). À hora de almoço fui ao Chiado e também não me apercebi de grandes multidões, bem pelo contrário, as ruas estavam bastante calmas.
Agora que me preparo para sair do trabalho, espero que os autocarros circulem dentro da mínima normalidade, uma vez que ainda tenho de ir ao Corte Inglés comprar uma encharpe para um certo casamento no Líbano!
Meus caros, até ao meu regresso!

Sem comentários:

Enviar um comentário