quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Senhores das lojas de roupa: dá para nos deixarem curtir o Verão até ao fim?

A moda tem destas coisas... Estamos ainda em Agosto e as montras já nos nos "atacam" com roupas de Inverno. Ainda que não me considere uma fashion victim e faça questão de manter o meu personal style, adoro roupa, malas sapatos, jóias, bijuterias, e tudo o que existe para tornar as mulheres ainda mais bonitas e femininas.
E claro que percebo o ponto de vista das marcas, que têm constantemente de oferecer novos produtos e de inovar, para manter o interesse do cliente.
Mas, essa estratégia de encher as montras com casacos de lã cinzentões nas montras durante o Verão, comigo não resulta! 
Ontem passei pela H&M à hora do almoço (claro que vim de lá com uma bandolete linda e apaixonada por uma mala de pele, que deve ser o artigo mais caro da loja!) e até fiquei com náuseas só de ver os malditos cachecóis de lã, todos dobradinhos nas prateleiras. E eu sou o tipo de mulher que adora cachecóis, lenços e afins!... Gosto tanto de utilizar a palavra "afins"! 
O que eu não gosto mesmo é do Inverno... Mesmo estando com imensas saudades das minhas Brown Boots lindas de morrer, que mantêm os meus pés fashion e sequinhos, nem isso compensa a sensação desconfortável do frio e da roupa molhada! Bah! 
Como é que podem estar já a tentar impingir-nos a estação mais chata e deprimente do ano?! Tal como eu dizia no início, for God's sake, estamos em Agosto! Dá para nos deixarem curtir o Verão até ao fim? Pode ser?
Obrigada!

3 comentários:

  1. Olha, este f-d-s fiz um post exactamente sobre o mesmo, ainda que um bocadinho mais alargado. ;) Hás-de ir lá!! http://the-closet-by-m.blogspot.com/2010/08/el-sueno-de-una-noche-de-verano_27.html De qualquer maneira, e apesar de estar 100% de acordo contigo, acho que podias ceder às pressões e for God's sake e para bem do teu corpinho durante o inverno, podias começar a pensar em comprar roupa quentinha. Porque espera-te muito friozinho nos próximos meses! =) beijo

    ResponderEliminar
  2. Já estive a ler o teu blog, amiga. Sim, eu sei que me espera um Inverno bem rigoroso... Mas hoje, em Lisboa, estão 39º! E ao passar há pouco pelo Chiado, quase que me faltava o ar, só de olhar para os sobretudos nas montras... Além disso, para que é que hei-de fazer compras por cá quando as posso fazer por lá?... Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Porque aí é mais barato!!! Eu também sinto claustrofobia, por vezes, mas pensa assim... com tanta coisa de inverno já há venda, e tantos posts genias como o meu, tens mais tempo para escolher bem os must have da próxima estação! Além do mais, o que se vende no primeiro mês depois de acabados os restos da estação anterior tem sempre mais qualidade, e isto está provado cientificamente! Beijo. A colecção da D&G também é das minhas favoritas, e Chloé. São lindas!!

    ResponderEliminar