sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Fotografias da "minha" Lisboa

Já todos sabem como sou apaixonada por Lisboa, e por fotografia (e se não sabiam, ficaram a saber)...  
A fazer "limpezas" no computador e nas pens, encontrei algumas fotos que andei por aí a tirar e apeteceu-me publicá-las aqui pelo significado que tiveram na minha vida. Continuo a recordar os momentos que elas representam, uns melhores, outros piores. 
A verdade é que, ultimamente, dou por mim a querer gravar no cérebro cada milímetro desta cidade que, para mim, ainda é a mais bonita do mundo. 
Mas os ventos de mudança andam no ar... "Mudar o bom" como diria o Rafik, no Rei Leão, ao que Simba responde "É... Mas não é fácil!". Pois não, não é, mesmo quando acreditamos que estamos a mudar para melhor.
Ainda assim, a "minha" Lisboa, continuará aqui, nas mesmas coordenadas geográficas do "meu" mundo.











Sem comentários:

Enviar um comentário