quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Mini mini férias!

Ainda não acredito, mas é já amanhã que vou para o Algarve! Mais concretamente para Cabanas de Tavira, onde a água é mais quente e a amplitude térmica menor... Mesmo o que eu gosto, água a vinte e tal graus, temperatura máxima na ordem dos 30º e a mínima a 22º - Perfeito!
Vão ser só três diazinhos no Golden Club, uma vez que este ano não tenho férias, mas o fim-de-semana com direito a folga na sexta vai saber muito bem!
Já a pensar nas mini mini férias, hoje vou ter um daqueles momentos de gaja, que consiste em ir fazer a manicure e a pedicure. Vou passear umas mãos e uns pés fantásticos pela praia!
Enquanto isso, o meu Mr. Big aproveita o tempo de espera para fazer uma massagem revitalizante. Sim, que isto de me aturar tem muito que se lhe diga! De vez em quando é preciso uma grande dose de paciência! Mas por isso é que ele é o meu 10 e eu lhe marco massagens! Ah... E para entrar na noite em beleza, jantarinho de sushi, porque apesar de ter ido a semana passada ao Japonês, já estou novamente a salivar por uns belos nigiris de salmão! Tão bom!

2 comentários:

  1. Cabanas a semana passada estava maravilhosa, espero que continue assim para aproveitares o fim-de-semana ao máximo =)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! Adoro aquela zona do Algarve! Um Verão em que não vá lá passar pelo menos um fim-de-semana nem sabe a Verão!

    ResponderEliminar