terça-feira, 24 de agosto de 2010

Pensamento Positivo



Confesso que estou um bocado farta das queixas dos outros. Há pessoas que acham que têm todos os problemas do mundo às costas, e na verdade, são umas felizardas! 
Queixam-se de que estão gordas, ou de que estão sozinhas, de que são mal pagas, ou das zangas com o namorado... Há sempre um qualquer motivo para se considerarem umas desgraçadas.
Pois eu hoje não estou com paciência para essas tretas! 
Sempre tive uma vida relativamente fácil e irrita-me que pessoas como eu se queixem de parvoíces. Se estou satisfeita com a minha aparência? Não, mas há alguma mulher que esteja?! Se ganho o ordenado que gostaria? Não, mas nos dias que correm, antes isso que nada! Também já passei pelos meus fracassos amorosos, e por momentos de solidão, mas talvez por isso, agora dou muito valor à estabilidade que tenho com o meu Mr. Big. 
A sério, mulheres, parem com o azedume, porque isso só vos torna mais feias, e gozem o que a vida tem de bom! 
Viva o copo meio cheio! O meu, desde que passou a estar meio cheio tem ganho cada vez mais sumo e, às vezes, parece-me que está muito perto de transbordar.

Sem comentários:

Enviar um comentário