quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Jantar das Babes Calellas

Hoje é noite de jantar com as minhas babes "Calellas". O nome ficou depois da viagem de finalistas de 12º ano e perdura até hoje... Assim como as lembranças e traumas nefastos que as ditas férias deixaram em nós! Durante aqueles dias, posso confessar que passei fome e frio, muito frio!
Ainda hoje, quando vou para fora, nem que seja apenas um dia, levo roupa suficiente para um mês! E não faltam camisolas quentes, sapatos fechados, meias, casacos e mini chapéu-de-chuva... Sim, até quando fui para o Brasil levei tudo isto! Em compensação esqueci-me do repelente para melgas...
Mas todas as dificuldades por que passámos em Calella, essa bela localidade espanhola, supostamente veraneante, serviram para criar laços fortes de amizade entre nós! E quando, há uns dias atrás, eu as via a fazerem palhaçadas em directo pela Web Cam do messenger, não pude deixar de pensar nesses tempos com nostalgia. É engraçado assistir ao percurso das pessoas, crescer com elas nos momentos decisivos e continuar a partilhar os momentos mais nonsense.
Esse 12º ano, que começou tão atribulado, acabou por trazer-me boas surpresas: as minhas Calellas!

Sem comentários:

Enviar um comentário