sexta-feira, 13 de agosto de 2010

As minhas Calellas estão umas mulheres crescidas!

Pois é, lá fomos ontem jantar, as Calellas...
A ideia inicial era irmos à Capricciosa de Carcavelos, mas como não me ocorreu reservar mesa (afinal, o restaurante é enorme e era quinta-feira...), quando lá chegámos, havia uma fila monstruosa de gente à nossa frente. Como nos restaurantes ainda não dão prioridade às grávidas, mesmo que estejam realmente muito grávidas, como o caso da minha amiga D., acabámos por dar meia volta e ir jantar a outro lado.
Optámos pelo Gordinni da Marginal, que ficava ali perto. E foi muito giro! Entre gargalhadas, festinhas na barriga da D. e muitas fotos, fomos contando as novidades e revivendo momentos bem engraçados.
Estou muito feliz pela D., que está quase a ser mãe, a primeira das três Calellas... Se calhar, até pode ser já hoje! E claro que também tenho muito orgulho na minha E., que já é uma "mulherzinha" e decidiu arranjar a sua própria casinha bem no centro de Lisboa! Muito bom!
Parabéns às duas! Gosto muito de vocês, minhas Calellas Babes!

Sem comentários:

Enviar um comentário