quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Valentine's Day... in Amsterdam!

O Dia dos Namorados não me diz grande coisa.
No entanto lembro-me daqueles bilhetinhos que recebia quando era miúda a dizer algo do género: "Queres namorar comigo? Sim/Não/Talvez". Isso sim, era giro!
Agora, adulta, sou da opinião que se dá demasiada importância a um dia que é apenas isso: mais um dia numa relação a dois. O problema é que, por norma, os casais acomodam-se, e esta é a forma de fugir à rotina. Oferecem-se corações e ursinhos de peluche cheios de mensagens pirosas, rosas vermelhas, bombons, janta-se à luz das velas... Tudo isto vazio de sentido e sem a capacidade de reacender uma chama que muitas vezes já nem arde.
Mas este ano vou viver uma experiência diferente nesse dia!
Não que tenha sido propositado, mas, por acaso, vou estar em Amesterdão e estou curiosa para ver se os holandeses também celebram o Valentine's Day de forma pirosa...
Para já, estou a planear a viagem, e romantismo não vai faltar! Todos os dias, e não apenas a 14 de Fevereiro!

Sem comentários:

Enviar um comentário