quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

O voo para Amesterdão

Na sexta-feira lá fui eu rumo a Amesterdão.
Calhou-me um lugar na última fila do avião, o que já de si é aborrecido porque na hora de sair temos de esperar horrores de tempo até que todos os passageiros desocupem o caminho.
Mas o pior não foi isso… É que os dois comissários de bordo que iam no voo estavam mais interessados em conversar do que em trabalhar. Ora eu, na última fila, mesmo na cauda do avião, onde eles costumam estar, tive de levar com as “duas comadres” durante toda a viagem. Resultado: não só não me deixaram dormir como falavam de uma forma muito pouco própria para pessoas que trabalham directamente com os clientes da empresa (que é nada mais nada menos do que a maior companhia de linha aérea portuguesa!).
Assim sendo, aconselho que ponderem o tipo de formação dada aos colaboradores, e se estes estão aptos ou não a desempenhar as suas funções com o profissionalismo necessário, porque colocar ao serviço dois "gajos" que falam alto e só dizem asneirada, não me parece nada adequado...

Sem comentários:

Enviar um comentário