terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Papeladas e assinaturas...

E pronto... Os papéis estão assinados...
Agora é contar os dias até daqui a um mês.
Depois de dois anos e meio, chega ao fim esta etapa da minha vida.
Estou a tentar ser positiva, quero acreditar que se esta porta se está a fechar, uma grande janela abrir-se-á em breve... Só tenho de estar mais atenta.

Para já, vou começar a fazer a minha lista do "Emprego 10" (um dia conto a história das minhas listas "10"...). Primeiro, vou reflectir acerca desta minha experiência e apontar as suas coisas boas e más. O segundo passo é escrever a lista com base nos aspectos positivos e acrescentar outros que considere importantes.
Por fim, o mais importante, mas também o mais difícil: manter-me fiél à minha lista, mas manter-me atenta para não perder possíveis oportunidades boas para mim!
Para os que consideram esta técnica da lista uma parvoíce, deixem-me que vos diga que já resultou anteriormente...

1 comentário:

  1. Boa tarde Brown Boots

    Espero sinceramente que encontres a teu emprego numero 1 na lista dos 10. Apesar da tristeza de deixar um local, e dos colegas, temos sempre que pensar que iremos conseguir e alcançar algo melhor onde nos sintamos realizados. As mudanças trazem sempre insegurança associada, mas, por vezes a mudança é para melhor!
    Tudo é efémero, e temos que saber lidar com isso. Recorda as coisas boas deste emprego e as amizades que fizeste.
    Felicidades para o futuro,

    De uma colega que não usa saltos altos :)

    Valéria Vale

    ResponderEliminar