quarta-feira, 8 de setembro de 2010

New York, these streets will make you feel brand new...

Não, ainda não estou em Nova Iorque... Mas já faltam poucos dias, pouco mais de uma semana, apenas. Sempre sonhei com a possibilidade de viver lá, de sentir aquela cidade a correr-me nas veias, como sinto Lisboa.
Às vezes pergunto-me se será a mesma paixão, aquela que me faz sorrir de cada vez que olho para os telhados encavalitados que sobem até à Graça... Provavelmente, lá não existem telhados encavalitados, julgo até que será difícil ver qualquer tipo de telhado numa cidade que imagino cheia de arranha-céus.
Penso em como serão as pessoas, se terão um ar feliz ou triste, se serão comunicativas ou não... Interrogo-me como serão os primeiros tempos, se irei deslumbrar-me ou desiludir-me.
Todos me dizem "fazes bem, aproveita!", e eu concordo. Mas, ao mesmo tempo, sinto aquele friozinho na barriga e o coração apertado... São tempos de mudança, estes que estou a viver. Espero que aquelas ruas de lá me façam mesmo sentir como nova!
Para breve, terei mais novidades, nomeadamente um novo blog para contar as minhas aventuras por lá... Vão estando atentos!  

2 comentários:

  1. Ai, que boa ideia, um blog só para as peripécias nova-yorquinas!!! O frio na barriga é normal. E daqui a uma semana começa a etapa do nó na garganta. Mas quando aterrares lá vai ser só felicidade, vais ver! =) Boa sorte

    ResponderEliminar
  2. ola... já vais com emprego ? boa sorte.. e como dizem aproveita!! é a cidade dos sonhos!! :)
    beijinhos Sofia Lobo

    ResponderEliminar