quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Já me imagino a passear de Brown Boots pela 5ª Avenida!

Hoje acabei o curso de Design Gráfico, amanhã é o meu último dia de trabalho, e depois tenho uma semana para deixar a minha vida minimamente organizada e preparar tudo para a grande aventura.
Também quero aproveitar cada bocadinho de tempo livre para estar com a família e amigos, numa tentativa de criar um saldo positivo de convívio que compense depois as muitas saudades que sei que vou sentir!
Tenho de fazer a mala, o que não tem sido tarefa fácil já que com a história do curso tenho chegado sempre tarde a casa... Outro problema é decidir o que levar, a ideia é ir pouco carregada e aproveitar para comprar lá uns trapitos novos. Ainda assim, tenho de levar roupa a contar com esta época, em que ainda faz calor por lá, e levar já umas peças quentes para quando o Outono começar a chegar, até porque lá faz muito mais frio! Ou seja, se por um lado levo sandálias, por outro, não posso deixar para trás as minhas adoradas brown boots, que tão bem vão desfilar pela 5th Avenue!

Sem comentários:

Enviar um comentário