quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Vestidinho Novo!

No fim-de-semana fui à Zara com uma ideia fisgada: experimentar o tal vestido de que tanto gostei.

Infelizmente, não havia o meu tamanho... O mais pequeno que havia era o "S" e eu parecia estar como um saco de batatas vestido... Por isso, terei de ir a outra Zara qualquer ver se encontro o "XS" para tirar as teimas.


Mas não foi uma viagem em vão porque encontrei outro vestido, completamente diferente, mas pelo qual também me apaixonei... 
É este aqui da fotografia, que está com uma péssima qualidade porque foi tirada de noite, com a luz do quarto acesa e com um telemóvel de fraca qualidade! 
Já andei à procura no site da Zara, mas não o encontrei lá... É azul muito escuro, de tecido vaporoso e tem um cinto castanho. E, acima de tudo, gostei muito de me ver com ele! 
Lindo, lindo!

Sem comentários:

Enviar um comentário