segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O Coração do meu Mr. Big


Hoje recebi uma prendinha linda! Este fantástico pendente inspirado nos corações de filigrana de Viana do Castelo, que eu andava a namorar há mais de um mês! Vi-o uma vez numa montra nas Amoreiras e deste então, senpre que lá ia, passava pela loja para o rever. Até que, na sexta-feira passada, já lá não estava! Entrámos e ficámos a saber que tinha sido vendido... E, como na maioria das vezes, só percebemos que queremos alguma coisa quando já não a podemos ter... Entretanto, a senhora da loja ligou para outras lojas e soube que ainda havia um no Campo Pequeno. O meu Mr. Big, que, como diz a minha irmã, "é muito à frente", antecipou-me a jogada e comprou-o antes de eu ter tempo sequer de me aperceber...
E foi assim que, hoje, ele me presenteou com este belo coração. Mas, perto do seu verdadeiro coração - enorme, generoso, puro, honesto, sincero - não é nada. É essa prenda que eu tenho, verdadeiramente, de agradecer, não sei muito bem a quem, mas que colocou no meu caminho este meu Homem 10!

Sem comentários:

Enviar um comentário