sexta-feira, 3 de setembro de 2010

As roupinhas que já ando a "namorar"...

Ontem, entre sair do trabalho e ir para o curso, consegui ter uma meia-horita. Vai daí, resolvi seguir o conselho da minha amiga Mafie e ir espreitar as novas colecções. Claro que em 30 minutos não dá para ver grande coisa, e acabei por entrar apenas na Zara. Mas já deu para ficar a namorar umas pecinhas...
Fiquei a babar por um blazer preto com manga balão, que é uma pena não haver noutras cores. É que eu raramente uso roupa preta, faz-me sentir um pouco deprimida... Realmente, não é a minha cor de eleição

O que vale é que logo a seguir vi este aqui, que também fez as minhas delícias! E em castanho, que, para mim, é bem mais "usável". Não tem mangas balão, mas como se costuma dizer: "não se pode ter tudo".

Por fim, fiquei rendida a este vestidinho super fofo! Os blazers ainda estão apenas em análise, mas parece-me que o vestidinho vai ser uma compra certa, a menos que, quando o for experimentar, apanhe uma desilusão...

Sem comentários:

Enviar um comentário