sexta-feira, 5 de março de 2010

Regresso ao Ginásio

Ontem voltei ao ginásio...
Em Setembro do ano passado tinha-me inscrito, cheia de motivação! Mas só durou mesmo esse mês, entretanto não voltei a pôr lá os pés...
Agora, passado meio ano lá me decidi a regressar, sobretudo porque arranjei companhia! A minha amiga "Narizinho Arrebitado" decidiu juntar-se a mim nesta luta contra pneus e celulite!
Vai daí, lá fomos as duas, primeiro a uma aula de step (onde fiquei a anhar...), e depois (armadas em valentes), arriscámos fazer também a de localizada.
Resultado: hoje estou traumatizada com a quantidade de voltinhas que não consegui dar à volta do step. A s únicas coisas que apanhei foram "sobe, sobe, mais uma, vai atrás, não vira, roda...", e prometi a mim mesma que as escreveria aqui no blog. Acabei a fazer o meu próprio esquema, muito mais simples, com o objectivo claro de desconcentrar todas as outras pessoas que estavam na sala... Eh, eh... Se não te podes juntar a eles, vence-os (que mais não seja, pelo nonsense da situação)!
Quanto à ginástica localizada, serviu para que hoje não consiga mexer mais nada a não ser os dedinhos com que estou agora a escrever, o que já não é mau... Mas se tiver de utilizar o rato, ui, é logo uma dor no ombro!
Enfim... Para a semana há mais aulinhas... Mas da próxima vez que for fazer step, acho que levo uma revistinha para me entreter, enquanto o resto das pessoas normais e coordenadas dão voltinhas e batem palmas.

1 comentário:

  1. Olá Brown Boots ou new stepper!
    Em primeiro lugar, não precisas de agradecer por comentar o vosso blog. Gosto muito de escrever e, um dia (não sei bem quando) ainda gostava de tirar um curso de jornalismo breve.

    É normal não se apanhar tudo à 1ª! Ainda me lembro da minha primeira aula de step 2 - no ginásio, uma aula para "cromos" em que fiquei simplesmente como se costuma dizer " a anhar". Pensei em sair da sala e abondonar a aula, mas como não gosto de me sentir derrotada e como o professor era um gozão, pensei " continua nem que seja a subir a a descer, e a fazer passe em - o baisco do step". Com a continuação das aulas, que são simplesmente sempre um desafio, lá conseguia apanhar o esquema e ficava muito contente, pois não sou nada coordenada. Vais ver que com o treino irás ficar uma verdadeira "pro stepper". Além de queimarmos calorias, um dos principais objectivos da ginástica, é divertirmo-nos!

    Boas aulas de ginástica!

    Valéria Vale

    ResponderEliminar