sexta-feira, 19 de março de 2010

Hoje é o meu aniversário!!

Sempre gostei deste dia, apesar de também ser Dia do Pai e de ter sempre de partilhar com ele o protagonismo da data. É tão bom ter a família e os amigos a ligarem, a mandarem sms's, a deixarem comentários no facebook e no Hi5... Gosto tanto de fazer anos que quase não me importo de envelhecer só para poder gozar bem este dia.
Este ano, dada a minha condição de desempregada, posso aproveitar ainda mais o dia! E por isso comecei logo bem, à meia-noite a partilhar com o Boyfriend o cupcake que nos deram no Eleven (sim, o melhor e mais caro restaurante de Lisboa... conto a história noutro dia). Hoje de manhã fomos tomar o breakfast às Amoreiras (lá o desencaminhei do trabalho durante uma meia horita), com direito a uma prenda linda e tudo! Maravilha!
Agora vim almoçar com a Mummy, que hoje também está de Parabéns, claro!
E a festa vai continuar ao longo do dia, prolongando-se noite fora.
Amanhã continuam os festejos, numa onda mais familiar, já que junto a festa à da minha sobrinha.
E passa tão depressa... No domingo, já sei que vou cair em mim e vem a deprê de estar a ficar cada vez mais velha, blá blá blá...
Mas enquanto esse dia não chega, o melhor mesmo é aproveitar!!
Obrigada a todos os que já me deram os Parabéns. Aos restantes, lembro que têm até à meia-noite para o fazerem!

Sem comentários:

Enviar um comentário