quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O Tubarão na Banheira

O sitio onde trabalho fica muuuiiito perto, demasiado perto mesmo, do CascaiShopping. Isto significa a tentação constante do consumismo que paira sobre mim…

O que vale é que sou muito esquisita relativamente às minhas roupinhas e calçado, pelo que essa é uma área onde não é comum fazer compras por impulso, a menos que me apaixone perdidamente por alguma coisa (como aconteceu com as Brown Boots…).

No entanto, no CascaiShopping há uma Fnac, e isso sim, tem sido a minha perdição.

Primeiro foram os Friends, depois O Sexo e a Cidade, graças à minha mana que me ofereceu a primeira série… Agora é o Sete Palmos de Terra...

E ainda há os livros!

Ontem comprei um novo. Lindo! Chama-se O Tubarão na Banheira (sim, é um livro infantil…), e tanto a história como as ilustrações são simplesmente deliciosas.

Eu, que sinto uma enorme fobia por tubarões, achei que o livro era a minha cara, isto porque já imaginei tubarões assustadores a devorarem-me durante o banho… Pensei que o livro pudesse ter o condão de desbloquear este meu medo, não resultou, mas pelo menos fartei-me de rir!

Sem comentários:

Enviar um comentário