quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Jantar das “Babes”

Há dias tive um grupo de amigas a jantar lá em casa. Algumas delas ainda nem se conheciam, mas a verdade é que ao longo da noite todas fomos contando os nossos dramas e parvoíces. Sem complexos ou meias palavras fomos dizendo o que nos ia na alma. Estavam algumas das minhas grandes amigas, incluindo a minha querida Red Shoes, companheira de blog. Com muita pena minha, duas delas não puderam estar presentes, mas foram lembradas e fica aqui um grande beijo para ambas!

Falámos das relações de umas, do terminar de relação de outras, dos nossos medos, de homens (claro!), do trabalho, da família. A minha gata não nos largou o tempo todo, também ela muito feminina.

A verdade é que adoro receber e preparar pratos especiais, estar à mesa na conversa, a rir, a ouvir o que cada pessoa tem a dizer.

Para esse jantar preparei guacamole e pasta de requeijão para a entrada, o prato principal foi uma lasanha de salmão acompanhada de salada, e para a sobremesa fiz uma baba de camelo, porque é aquele doce super rápido de fazer e que costuma sair sempre bem.

No final da noite, ficámos apenas eu e a minha adorável amiga de narizinho arrebitado, a lavar a loiça e a conversar. Estavas linda, não admira que tenhas feito parar o trânsito! E porque és uma pessoa fantástica, mereces ser muito feliz. E vais ser, eu acredito nisso!

Um beijo a todas as minhas “Babes” que estiveram neste jantar. Espero que outros se repitam!

Sem comentários:

Enviar um comentário