sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Depois de 15 dias perdida em férias, fui atingida pela dura realidade do... trabalho. E na melhor altura de sempre: uma semana sempre a abrir em fantásticas conferências que nao interessam a ninguém.

É por isso que neste exacto momento (são 16h57) ao invés de estar a trabalhar, estou a escrever esta mensagem sobre absolutamente nada.

Quer dizer... se calhar aproveito para apresentar a minha pessoa: Red Shoes, adoro vermelho (nos pés de uma Mulher então fica...um must!), encontro-me na escrita, tenho mau-feitio (mas não é todos os dias), ainda não sei em quem vou votar, estou apaixonada (sim, lamechas!!!) mas desmotivada com o meu trabalho.

E é por este último motivo que hoje, sexta-feira, não vou cumprir as minhas responsabilidades profissionais (também não são urgentes para já, hehe), vou sair cedo, vou procurar uma prenda para uma amiga e depois vou pôr-me bela para um jantar. Sim, às vezes sabe bem não ser tão certinho, responsável, e fazer o que dá na telha, nem que isso signifique sair a horas do trabalho!

Um beijo [com baton vermelho ;) ]

Red Shoes

Sem comentários:

Enviar um comentário