sexta-feira, 23 de abril de 2010

Já só falta a mesa e as cadeiras!

Já tenho uma parede de riscas! E deixem-me que vos diga que ficaram lindas! Um dia destes tiro-lhes uma foto para mostrar aqui no blogue.
A sala está quase pronta, falta a mesa e as cadeiras que sofreram um "ligeiro" atraso de um mês na entrega.
Também já temos cortinados e uns candeeiros fantásticos!
Ainda não sei bem o que pendurar nas paredes, gostava de colocar umas fotos de grande formato, uma ou duas, ainda não sei bem, tenho de começar a pensar nisso.
E agora que a sala está quase, quase, vou começar a dedicar-me a outros projectos...
Há o quarto, que também está a precisar de uma remodelação geral, e para o qual já tenho algumas ideias, e há aqui o blogue, do qual me tenho desleixado nos últimos tempos, mas o trabalho novo tem sido exaustivo, agora que já estou a entrar no ritmo, vou começando a ter tempo físico e mental para outras coisas. Gostava muito de dar um novo fôlego aqui ao "Sorrir de Saltos Altos" e aceito sugestões, por isso, toca a enviar ideias do que gostavam de ver por aqui. Afinal, este espaço não é apenas de quem escreve e só sobrevive se houver quem o leia!

Sem comentários:

Enviar um comentário