sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Taras…

Esta semana estive rendida aos encantos das quatro nova iorquinas mais admiradas e invejadas de sempre. Estou a referir-me, claro, às maravilhosas Carrie Bradshaw, Samantha Jones, Charlotte York e Miranda Hobbes, as protagonistas dessa série de culto que é O Sexo e a Cidade.
O mau tempo, aliado à vontade de estar simplesmente em casa fez-me assistir a não sei quantos episódios de seguida, todos os dias. E assim, a quarta temporada, que tinha comprado há mais de um mês, está quase no fim. Julgo que faltam apenas uns três ou quatro episódios. Para que está familiarizado com série, posso dizer que é quando a Carrie e o Aidan se separam e ele sai de casa. Como sou uma mulher prevenida, também esta semana passei pela Fnac depois do trabalho e já me abasteci com as temporadas cinco e seis, e assim tenho mais uma colecção de séries terminada.

Quem ler isto poderá julgar que tenho já imensas colecções (quem me dera…). Não, esta é apenas a segunda, a primeira foi o Friends. A próxima será Sete Palmos de Terra. Já tenho a primeira temporada, faltam as cinco seguintes… E assim se vai compondo a minha “DVDteca”, juntamente com uns quantos filmes, em menor número porque, infelizmente, o dinheiro não dá para tudo e eu também tenho outros luxos, como malas e sapatos…

Depois, há aqueles gastos quase diários em revistas e jornais. Mesmo assim sou muito contida porque a minha vontade é sempre de trazer o quiosque todo. Mas vou-me contentando com a Time Out (que amo de paixão e já se tornou um vício!!), a Visão ou a Sábado (e aí a minha escolha recai sobre o tema de capa), aos sábados o Público e/ou Expresso (depende se já recebi ou não), a Blue Cooking (sim, um dos meus prazeres é cozinhar… para os outros, sozinha fico-me pelos cereais com leite) e umas poucas revistas de moda mensais, onde a Vogue tem de estar incluída, para estar a par das novidades.

Quem disse que moda e intelecto não podem andar de mãos dadas?!

Sem comentários:

Enviar um comentário