Claro que para aguentar esse ritmo, tenho a mania de dormir uma horinha ou duas antes de ir sair à noite. Senão, pode voltar a repetir-se o incidente de dançar a dormir na pista da Kapital. Sim, é verdade! Foi por breves segundos mas aconteceu.
Tenho a mania de esbugalhar os olhos quando estou no “meu mundo”. E às vezes nem estou a pensar em nada.
Tenho a mania de misturar coisas doces com salgadas: batatas fritas com Sundaes, queijo com marmelada...
Tenho a mania de ler bandas desenhadas da Mônica e do Cebolinha.
Tenho a mania de sonhar acordada.
Tenho a mania de pensar nos meus amigos e de sentir muitas saudades de todos eles.
Tenho a mania de deixar tudo desarrumado.
Tenho a mania de ler compulsivamente e de viver com demasiada intensidade as histórias dos livros. Lembro-me que quando cheguei ao terceiro livro da saga O Senhor dos Anéis, bloqueei completamente! Tinha a certeza de que Frodo ia acabar por morrer e recusava-me a enfrentar esse fim trágico. Até que me enchi de coragem, li as últimas páginas e percebi que ele não morria. E assim pude continuar a minha leitura com alguma serenidade. Sim, eu sou o tipo de pessoa que tem a mania de ler as últimas páginas no princípio, mas leio na mesma o resto do livro!
Tenho a mania de andar, adoro dar longos passeios a pé, seja pela cidade ou pelo campo, o que eu gosto mesmo é de andar.
Tenho a mania do chocolate quente e sempre que vou a algum sítio novo gosto de experimentar. No entanto, há muitos estabelecimentos que ainda não perceberam a diferença entre chocolate quente e leite achocolatado aquecido! Isso irrita-me bastante!